Futsal: Tranquilamente qualificados para a Final Four da Taça de Portugal

O golo de Ricardinho no primeiro minuto acabou com as poucas dúvidas que havia: o Mocidade veio à Luz apenas para fazer a festa, mas foi digno e entregou-se à luta desigual até ao fim. O Benfica limitou-se a gerir o jogo e o plantel, com Ricardinho a deliciar o público com os seus malabarismos aqui e ali.

O Benfica venceu por 8-1 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal, jogada em regime de Final Four, em local e data a definir.

Juntamente com o Benfica também estão qualificados o Sp. Pombal e o Piedense, equipas da segunda metade da tabela da 1ªdivisão e espera-se ainda o desfecho do Sporting-Freixieiro, para saber qual destes clubes será, juntamente com o Benfica, o grande candidato a conquistar a Taça

SL Benfica 8 – 1 Mocidade da Arrábida (3-1 ao intervalo)

Benfica: Zé Carlos (Toni); Rogério (1), André Lima (cap) (1), Ricardinho (1) e Pica Pau; Côco (2), Jardel, Wilson (1), Domenico (2), Nélito e Capelas.
Treinador: Adil Amarante

Mocidade: Manuel (Rique); Nuno Moreira, André (1), Vítor Hugo e Rogério Geitoeira; Carlos Mendes, Tiago, Nuno Silva, João Peixoto, Macieira e Cláudio.
Treinador: Fernando Mesquita

Cartões amarelos: Carlos Mendes

Golos:

Marcha do Marcador:
01Min 1-0 - Ricardinho
07Min 2-0 - Côco
11Min 3-0 - Doménico
19Min 3-1 - André
23Min 4-1 - Doménico
24Min 5-1 - Côco
27Min 6-1 - Wilson
29Min 7-1 - Rogério
36Min 8-1 - André Lima