Hóquei: Paulo Garrido demite-se do cargo de treinador do Benfica

O Benfica somou ontem a terceira derrota no Campeonato, a juntar aos quatro empates e às sete vitórias, o que deixa os encarnados a 9 pontos do líder OC Barcelos. Numa temporada em que ainda por mais depois da eliminação europeia, todos os esforços foram concentrados nas competições internas, os resultados não aparecem e as exibições são frouxas, o que levou ontem, o já muito contestado Paulo Garrido a demitir-se.

Orlando Mascarenhas, director da Secção, fica assim com um problema em mãos para resolver, numa semana em que despediu o preparador-físico e vê-se agora com o treinador que sempre defendeu “com unhas e dentes”.

Espera-se realmente uma lufada de ar fresco no hóquei do Benfica, pois o plantel tem valor, basta cada um ficar no seu lugar e saber respeitar os outros.

OC Barcelos 4 – 2 SL Benfica

Barcelos (4): Ginho; Bruno Mendes (cap) (1), Tiago Rafael, Tó Silva (2) e Nuno Félix (1). Utilizado: Caio. Não utilizados: Jorge Correia (GR), Hélder Martins, Arnaldo Queiroz e José Soares.
Treinador: Vítor Silva

Benfica (2): Carlos Silva; Valter Neves, Mariano Velazquez (Cap), Ricardo Barreiros (1) e Tomba. Utilizados: Rui Ribeiro (1), Carlitos e Pedro Afonso. Não utilizado: Nuno Adrião (GR).
Treinador: Paulo Garrido