Koeman e o empate coma Naval: «Não foi um resultado justo...»

Submitted by K_POBORSKY on
Ronald Koeman apresentou-se na sala de imprensa do estádio da Figueira da Foz desagradado com o resultado mas satisfeito com a atitude dos seus jogadores. No entender do treinador do Benfica, os seus jogadores mereciam a vitória e não o empate.

“Este resultado não é justo. Fomos melhores num campo que estava em más condições, penso que fizemos um bom jogo, trabalhámos muito e merecíamos mais dois pontos”, afirmou, acrescentando: “Podíamos ter passado para a frente do FC Porto, mas na vida nem sempre ganha quem merece.”

Koeman destacou a primeira parte mas lembrou ainda que o golo da Naval foi procedido de um fora-de-jogo não assinalado. “Na 1.ª parte, com o vento a favor, tivemos duas ou três boas oportunidades para marcar, sobretudo a do Anderson. Depois, no 2.º tempo, voltámos a ter o jogo nas nossas mãos, criámos jogadas de ataque pelos dois flancos e, depois de estar a perder, foi bom termos chegado ao empate”, referiu, lançando uma farpa ao árbitro: “Já me disseram que o golo da Naval foi fora-de-jogo claríssimo. É pena.”

A próxima missão é a 4.ª Jornada da Liga dos Campeões, onde os «encarnados» recebem em casa o Villarreal. O holandês mostra-se confiante num bom resultado: “Somos profissionais e jovens pelo que vamos recuperar depressa. Podemos melhorar com os regressos de Simão e Geovanni e, se a equipa tiver a mesma atitude não haverá problemas”, concluiu.