Mundial-2002: Zahovic arrependido, pede desculpa à nação...

Submitted by K_POBORSKY on
Zlatko Zahovic mostra-se arrependido! O jogador do Benfica, que se encontra a disputar o mundial ao serviço da selecção eslovena, pediu desculpas ao seu país e ao seleccionador Srecko Katanec, em sequência do incidente que levou o técnico a pedir que o médio do Benfica fosse afastado da equipa e do Mundial.
«Estou muito arrependido pelas coisas que disse no balneário depois do jogo. Tenho perfeita consciência que foram palavras muito fortes. Quero pedir desculpas a toda a gente, à organização e ao Srecko Katanec», afirmou Zahovic numa declaração após o treino desta quarta-feira.
«Na altura achei que era a única reacção que podia ter. Isto tem de ficar por aqui ou não podemos continuar no Campeonato do Mundo», continuou o benfiquista, que discutiu com Katanec, contestando a sua substituição na primeira partida, frente à Espanha, incidente que levou Katanec a anunciar o abandono do comando técnico da selecção após o final do mundial.
Zahovic terminou prometendo que irá empenhar-se a fundo no jogo de sábado frente à África do Sul, aquele que é o segundo jogo da Eslovénia no grupo B depois de ter perdido com a Espanha na estreia (1-3): «Quero ficar com a selecção para dar o meu melhor pela equipa e pela Eslovénia no próximo jogo contra a África do Sul».

Texto: Infordesporto.pt