No segundo dia de treinos na Luz, Benfica treina situações de ataque .

Submitted by K_POBORSKY on
O segundo treino do Benfica deste sábado acabou por ser à porta aberta, apesar de na manhã de hoje ter sido anunciado que todos os treinos vespertinos seriam vedados ao público.
Assim, os imensos adeptos que se deslocaram ao Estádio da Luz, puderam assistir a pouco mais de uma hora de treino da equipa «encarnada», no relvado principal.
Despois de meia hora de treino fisíco, em que os jogadores trabalharam a pares, Toni dividiu o plantel em três grupos de quatro para preparar o ataque.
Zahovic, Drulovic, Mantorras e Carlitos formavam uma equipa. João Tomás, Rui Baião, Sokota e Miguel fizeram parte do outro ataque. Fernando Meira alinhava pelas duas equipas.
A defesa alternou entre três equipas. Ricardo Esteves, Sérgio Nunes e Geraldo constituíram uma, Diogo luís, Cabral e Argel outra e João Manuel Pinto, Quim Berto e Nuno Correia formaram o terceiro conjunto.
Mantorras foi o jogador mais aplaudido. Em qualquer jogadada que fizesse, o avançado recebeu grandes ovações do público. Bruno Aguiar, que veio da equipa B, também recebeu muitas palmas, principalmente quando marcou um golo de belo efeito.
Amanhã, domingo, o Benfica tem agendado mais dois treinos. O primeiro pelas 9.30 horas e o segundo às 17.30 horas.

TEXTO: MaisFutebol