SIC foi o meio de comunicação do mais recente episódio da "novela Miguel"

Submitted by K_POBORSKY on
A "novela Miguel" teve hoje mais um episódio, desta feita na SIC. O defesa-direito do Benfica, Miguel, e o presidente do clube, Luís Filipe Viera, deram este domingo uma entrevista à SIC respectivamente e ao que parece estão, de costas voltadas e de forma insanável. O jogador afirmou hoje, não ter condições para continuar no clube e que quer encontrar uma solução para o impasse em que a sua situação parece ter caído. Para tanto, disse, querer sentar-se à mesa com as “pessoas” do Benfica e “resolver as coisas a bem”. “Parece que as pessoas não têm respeito pelos jogadores e, neste caso, por mim”.

Miguel criticou Luís Filipe Vieira, presidente do clube, acusando-o de não se ter querido reunir com ele, desejo por si manifestado logo após a disputa da final da Taça de Portugal.

Entretnato, Luís Filipe Vieira reagiu, também em entrevista à estação de Carnaxide, onde referiu que Miguel tem caído em diversas contradições em relação à validade do contrato. Não tendo qualquer vínculo, sublinhou, com ironia, o dirigente, está tudo resolvido, isto é, pode ir-se embora e inscrever-se por outro clube. “O Miguel é nosso jogador, tem de aparecer no Benfica”, disse Luís Filipe Vieira, que garantiu que não se reunirá com nenhum advogado, apenas com o jogador, no seu gabinete.

Luís Filipe Vieira pediu ainda para se colocar um ponto final nesta novela que no seu entender, tem um único objectivo, a destabilização da equipa.