Volei: Venha o play-off!

O Benfica derrotou no Domingo o Vitória de Guimarães, até então líder incontestado da prova, por 3-0. Num jogo em que os parciais foram disputadíssimos, o Benfica não sobe manter a vantagem garantida ao longo do set e deixou-se apanhar na fase final, mas foi aí foi sempre mais forte e venceu.

O jogo ficou marcado ainda pela saída de Doug Bruce, a contas com problemas respiratórios, mas André Cabacinha cumpriu a sua missão com eficácia.

O Benfica mostra assim que apesar do 3ºlugar na fase regular, é candidato ao título que vai defender nos play-off.

Nos quartos de final o Benfica defrontará o Castêlo da Maia, com o primeiro jogo marcado para a Luz dia 25/2 e o segundo para a Maia dia 5/3.

Pode ver fotos do jogo aqui: http://www.sl-benfica.com/galeria/index.php?&tipo=&cid=215

SL Benfica 3 – 0 Vitória de Guimarães (26-24, 28-26 e 28-26)

Benfica: Doug Bruce (1), André Lukianetz (14), Carlos Schwanke (7), Dudu (13), Manuel Silva (7) e Roberto Purificação (8); Carlos Teixeira (líbero). Utilizados: André Lopes, Éden Sequeira (2), Pedro Fiúza (2) (cap), André Cabacinha e Marco Ferreira.
Treinador: José Jardim

Vitória: André Corominho (5), Pedro Azenha, Flávio Cruz (16), Allan Concatto (1) (cap), Hugo Gaspar (19) e Eurico Peixoto (2); José Pedrosa (líbero). Utilizados: João Malveiro (1), Diogo Frada e Daivison Silva (4). Não utilizados: Mário Pinto e Diogo Antunes.
Treinador: Marco Queiroga