Benfica - Estrela de Amadora, 16 Nov., 18.30 Sportv1

Saviolafication

Claramente para ganhar por 3 ou 4!!! Força Benfica

Gaizka

é pra ganhar! mas é pra ser a 5ª vitória consecutiva.. não a terceira! primeiro que venha o Gala e o Aves.

Arhamiis

Estas equipas quando, infelizmente, estão com salários em atraso até parece que correm mais que o habitual. Mas aposto numa vitória do Benfica.
Já é tempo de termos uma vitória completamente descansada, o estrela o ano passado causou-nos problemas mas este ano não tem hipótese.

Saviolafication

Citação de: Arhamiis em 03 de Novembro de 2008, 21:32
Estas equipas quando, infelizmente, estão com salários em atraso até parece que correm mais que o habitual. Mas aposto numa vitória do Benfica.
Já é tempo de termos uma vitória completamente descansada, o estrela o ano passado causou-nos problemas mas este ano não tem hipótese.

Eles vão-se esforçar muito contra nós porque têm salários em atraso e querem-se mostrar a um grande como o Benfica, logo todos os jogadores vão dar o litro, mas o Benfica tem obrigação de resolver o jogo com facilidade.

popov

Se entrarmos como entrámos em Guimarães...
Se jogarmos 11 para 11 e não 10 para 14...
Parece-me que temos condições de assistir à segunda vitória tranquila na Luz, depois do jogo com o sporting...
Saudações benfiquistas,
/popov

Francescoli

Citação de: popov em 04 de Novembro de 2008, 14:44
Se entrarmos como entrámos em Guimarães...
Se jogarmos 11 para 11 e não 10 para 14...
Parece-me que temos condições de assistir à segunda vitória tranquila na Luz, depois do jogo com o sporting...Saudações benfiquistas,
/popov

ehehehehe

:2funny:

Afonso

Andy

para mim basta que ganhem, não precisa de ser por 3 ou 4.
já não entro nesses mitos.

charrua_slb

quero os 3 pontos.. a diferença de golos não me interessa até pk já não há jogos fáceis..

Lord_of_Tuborg

nsalta

Tenho a impressão que os salários vão aparecer um dias antes do jogo.

Martiniboy

sempre é verdade que o suazo nao pode jogar contra o estrela?

DD

Citação de: Arhamiis em 03 de Novembro de 2008, 21:32

Não me admirava que os ordenados aparecessem pagos assim como que caídos lá de cima, por obra e graça do papão :whistle2:

VteX