Fonte
A BOLA
Como A BOLA divulgou na sua edição de ontem, a semana que agora entrou vai ser muito importante no tocante à definição da estratégia do Benfica para a contratação de jogadores, «três ou quatro», como nos disse o gestor do futebol do clube, mas com a garantia, dada pelo mesmo responsável, de que «todos eles são estrangeiros». Esta opção não significa, no entanto, que Yannick e Peixe não constem da agenda benfiquista, sendo quase certo que o médio vestirá a camisola da águia nas próximas temporadas.
Nos propósitos de Luís Filipe Vieira, que vai continuar a trabalhar com o empresário José Veiga, no que à reformulação do plantel diz respeito, estão as contratações de um defesa esquerdo, de um médio de características ofensivas e de um ponta-de-lança, jogadores a adquirir numa política consubstanciada no custo zero, ou seja, de quem está em final de contrato, e por empréstimo, esta uma opção agora em voga na Europa, executada até por clubes de nomeada.
Ainda segundo o gestor do futebol benfiquista, é desejo do clube que as caras novas do plantel sejam conhecidas apenas na data do regresso ao trabalho, marcado para o dia 8 do próximo mês. «Não duvido de que muita gente vai ficar surpreendida com os jogadores que o Benfica vai apresentar», finalizou, como que a deixar água na boca, Luís Filipe Vieira.