Futsal 2019/2020

Campeonato Nacional: Cancelado a 8 de Abril de 2020

---------------------------------------

Nota: Federação Portuguesa de Futebol dá por concluídas as provas nacionais.

 

Comunicado FPF (Covid-19)

 

Direção da FPF dá por concluídas as provas nacionais não-profissionais

 

     1. A FPF reuniu-se, esta quarta-feira, por teleconferência, com as associações distritais e regionais para análise do impacto da pandemia COVID-19 no futebol sénior não-profissional.

 

     2. A FPF entende que continuam a não estar reunidas as condições de saúde pública para que clubes com estruturas amadoras, como é próprio das provas em que participam, possam treinar e competir em segurança.

 

     3. Por outro lado, vigora em Portugal o Estado de Emergência, pelo menos, até ao dia 17 de abril, sendo possível a sua prorrogação.

 

     4. Estas circunstâncias impedem o normal decurso das competições, sendo imprevisível antever quando e se tais condições de saúde pública estarão reunidas ainda durante esta época desportiva.

 

     5. Assim, a Direção da FPF entendeu dar por concluídas, sem vencedores, todas as suas competições seniores que se encontram nesta data suspensas, não sendo atribuídos títulos nem aplicado o regime de subidas e descidas.

 

     6. A FPF analisará e comunicará com a maior brevidade possível de que forma serão indicados os dois clubes que acedem à II Liga de futebol, bem como os representantes de Portugal na Liga dos Campeões de futebol feminino e de futsal masculino.

 

     7. A FPF continuará a estudar com as associações distritais e regionais os moldes em que decorrerão as competições nacionais não-profissionais na época 2020/21.

 

08 de Abril de 2020.

Pode ler o comunicado emitido pela FPF na íntegra aqui.

 

Campeonato Nacional
Não Atribuido
Taça de Portugal
Quarter finals
UEFA Futsal Champions League
Fase de Grupos - Ronda de Elite
Supertaça
Finalist
Taça da Liga
Winner

Squad

Estatísticas completas

Matches

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Round of 32
Round of 16
Quarter finals
UEFA Futsal Champions League
Main Round
Ronda de Elite
Supertaça
Final
Taça da Liga
Quarter finals
Semi finals
Final