SL Benfica 3 - 0 CD Cova da Piedade

    Competition
    Match phase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Data
    Sun, 9 February, 2020, 11:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    BTV1

     

    João Costa e João Rego: os protagonistas do triunfo

     

    O Benfica venceu o Cova da Piedade na 10.ª jornada da 2.ª fase (Série Sul) do Campeonato Nacional de Iniciados. 

     

     

    A equipa de Iniciados do Benfica triunfou por 3-0 perante o Cova da Piedade na 10.ª jornada da 2.ª fase (Série sul) do Campeonato Nacional. João Costa e João Rego estiveram em destaque ao apontar os golos da vitória. 

     

    O triunfo começou a escrever-se aos 36' por intermédio de João Costa. O jovem avançado das águias, em cima da linha de baliza, encostou para o golo inaugural.

     

    Aos 44' foi a vez de João Rego colocar o seu nome na lista dos marcadores. Ivan Lima bateu o pontapé de canto à maneira curta, Tiago Sampaio cruzou e João Rêgo, dentro da área, desviou para o segundo golo da partida.

     

    O mesmo João Rego estabeleceu o resultado em 3-0 aos 68'. Um lance muito semelhante ao do segundo golo. Novo canto curto, cruzamento para o interior da área e antecipação do camisola 10 das águias, empurrando o esférico para o fundo das redes. 

     

     

    No jogo da próxima jornada (11.ª), que se vai realizar no dia 16 de fevereiro às 11h00, o Benfica desloca-se ao Estádio Aurélio Pereira para defrontar o Sporting.

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Campo n.º 7 do Benfica Campus

     

    Onze do Benfica: André Moreira, Júlio Gil, Henrique Sá, Tiago Sampaio, João Pereira, João Veloso, Ivan Lima, Ussumane Djaló, João Costa, João Rego e Vasco Teixeira

     

    Suplentes: Francisco Pereira, João Conceição, Francisco Machado, Martim Nascimento, Rafael Luís, Alfa Baldé e Rudi Almeida

     

    Ao intervalo: 1-0

     

    Marcadores do Benfica: João Costa (36') e João Rego (44' e 68')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/02/09/futebol-formacao-iniciados-benfica-cova-piedade-10-jornada-2-fase-campeonato

     

    Coming soon


    By administrador on Saturday, 28 October 2023