SL Benfica 44 - 28 CF "Os Belenenses"

  • Andebol
  • Seniores
  • 2021/2022
  • Campeonato Nacional
    Competition
    Sports League Match Phase
    27ª Jornada
    Date
    Sat, 14 May, 2022, 14:30
    Status
    Played
    Live transmission
    BTV

     

    TRIUNFO ROBUSTO E SEM SOBRESSALTOS

     

    O Benfica venceu o Belenenses por 44-28, em jogo da 27.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

     

     

    Benfica recebeu e venceu (44-28) o Belenenses na tarde deste sábado, 14 de maio, em jogo da 27.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol, mantendo-se assim na perseguição ao líder FC Porto, e no próximo fim de semana há clássico.

     

    Benfica entrou forte no encontro, rapidamente chegou a um 3-0, mantendo-se em vantagem no marcador até ao intervalo, beneficiando de maior acerto defensivo face aos rivais do Restelo. Assim, os 19-13 registados no período de descanso demonstravam bem a superioridade dos comandados de Chema Rodríguez.

     

     

    No decurso da segunda parte, pese alguma rotatividade de elementos entre os encarnados, o Benfica foi acumulando golos e consolidando uma vantagem que nunca esteve em causa, chegando a números consideráveis perante o 4.º classificado (44-28).

     

    Benfica volta a jogar na quarta-feira, 18 de maio, no Pavilhão n.º 2 da Luz, às 19h00, frente ao ADA Maia, em desafio antecipado da 29.ª jornada do Campeonato Nacional, que terá no sábado, 21 de maio, às 17h00, um capítulo decisivo na competição com o FC Porto-Benfica, da 28.ª ronda da prova.

     

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão n.º 2 da Luz

     

    Formação inicial do Benfica: Sergey Hernández, Jonas Källman, Petar Djordjic, Lazar Kukic, Demis Grigoras, Carlos Martins e Alexis Borges

     

    Suplentes: Gustavo Capdeville, Ole Rahmel, Luciano Silva, Mahamadou Keita, Paulo Moreno, Tadej Kljun, Bélone Moreira e Francisco Pereira

     

    Ao intervalo: 19-13

     

    Marcadores do Benfica: Paulo Moreno (9), Luciano Silva (7), Lazar Kukic (5), Petar Djordjic (5), Mahamadou Keita (4), Tadej Kljun (4), Francisco Pereira (3), Bélone Moreira (2), Alexis Borges (2), Jonas Källman (1), Demis Grigoras (1) e Ole Rahmel (1)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/05/14/andebol-jogo-benfica-belenenses-27-jornada-campeonato-nacional

     

    Initial Rosters

    Bench

    Coach

    Moments

    Initial Rosters

    Bench

    Coach

    Moments

    Coming soon

    Related news

    No items found