SL Benfica 3 - 0 Sporting CP

    Competition
    Match phase
    Regular phase
    Round
    14ª Jornada
    Data
    Sun, 27 November, 2022, 11:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    BTV

     

    LÍDER BENFICA AINDA MAIS LÍDER APÓS O DÉRBI

     

    Com três golos sem resposta, os Juvenis do Benfica venceram o Sporting na 14.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-17.

     

     

    Mais fortes no dérbi da 14.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-17, os Juvenis do Benfica bateram o Sporting por 3-0 na manhã deste domingo, 27 de novembro, e cimentaram o estatuto de líderes da Série C, dispondo agora de cinco pontos de avanço.

     

    De bola parada, ao minuto 14, tirando partido de uma falta sofrida por Gustavo Ferreira no interior da grande área adversária, a equipa benfiquista tomou a dianteira no marcador. Gonçalo Moreira, na conversão do pontapé de penálti, não deu hipóteses e rubricou o 1-0 no Campo n.º 1 do Benfica Campus.

     

    Os golos que sentenciaram o vencedor aconteceram já no derradeiro quarto de hora do encontro. Gustavo Ferreira (76'), coroando um bom trabalho na área, e Duarte Soares (81'), aproveitando um lance de ataque rápido sobre a direita, apontaram o 2-0 e o 3-0, respetivamente.

     

    Na 15.ª jornada da competição o Benfica visita o Real SC, um jogo previsto para as 15h00 do próximo sábado, 3 de dezembro.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/11/27/futebol-formacao-juvenis-benfica-sporting-14-jornada-serie-c-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 28 October 2023