SL Benfica 2 - 0 FC Alverca

    Competition
    Match phase
    Regular phase
    Round
    14ª Jornada
    Data
    Sun, 4 December, 2022, 11:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    BTV

     

    CUMPRIR ANTES DO DÉRBI

     

    Iniciados A do Benfica venceram em casa o Alverca, por 2-0, em jogo da 14.ª jornada da 1.ª fase da Série D do Campeonato Nacional de Sub-15.

     

     

    equipa de iniciados A do Benfica venceu na manhã deste domingo, 4 de dezembro, no Benfica Campus, o Alverca, por 2-0, em jogo da 14.ª da 1.ª fase, Série D, do Campeonato Nacional de Sub-15. Anísio Cabral e Tomás Soares marcaram na vitória sobre os ribatejanos.

     

    À procura da sétima vitória consecutiva, a equipa treinada por Pedro Faria entrou em campo decidida a vencer o 4.º classificado Alverca, que chegava ao Seixal com três vitórias consecutivas.

     

    Sem querer perder terreno para o 1.º classificado Sporting (mais três pontos que os encarnados), o Benfica passou mais um adversário com qualidade na Série D.

     

    O primeiro golo do jogo surgiu ao final do primeiro quarto de hora, por intermédio de Anísio Cabral. O resultado permaneceu inalterado até ao intervalo.

     

    Na segunda parte, os encarnados voltaram a marcar, por intermédio de Tomás Soares, aos 65', e fecharam a partida com um 2-0, e mais três pontos para equipa.

     

    Na próxima jornada, a 15.ª da 1.ª fase, há dérbi em Alcochete. O Benfica defronta o Sporting a 11 de dezembro, às 11h00.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/12/04/futebol-formacao-jogo-benfica-alverca-campeonato-nacional-1-fase-14-jornada-serie-d

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 28 October 2023