GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Apuramento de Campeão
    Round
    15ª Jornada
    Data
    Sun, 30 April, 2023, 11:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    -

     

    MANHÃ DE LUTA VALEU A VITÓRIA

     

    O Benfica visitou e venceu o Estoril, por 2-3, em jogo da 15.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juvenis.

     

    Na manhã deste domingo, 30 de abril, a equipa de Juvenis do Benfica foi ao Centro de Treinos e Formação Desportiva do Estoril, casa dos canarinhos, vencer, por 2-3, com um bis de Gustavo Ferreira e um golo de Gonçalo Moreira, em jogo da 15.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional. Os encarnados seguem líderes isolados. 

     

    Segue cada vez mais imperioso o voo da águia na luta pelo título de campeão de JuvenisFrente ao Estoril, a formação orientada por Tiago Pina demorou 45 minutos para chegar à vantagem, mas conseguiu-o em cima do intervalo, por Gustavo Ferreira (0-1).

     

    Na segunda parte, os benfiquistas marcaram por mais duas vezes, uma delas novamente por Gustavo Ferreira, aos 51', e outra por Gonçalo Moreira, aos 61', na transformação de uma grande penalidade. Apesar da boa réplica dos anfitriões, os três pontos não fugiram!

     

    Com este triunfo, os encarnados mantêm a liderança isolada da provacom 40 pontos, mais sete do que o FC Porto, que ocupa o 2.º posto.

     

    Na próxima jornada, a 16.ª, o Benfica recebe precisamente os portistas, numa partida que está agendada apenas para o dia 11 de junho, isto porque se vai realizar o Europeu de Sub-17, entre os dias 17 de maio e 2 de junho, e o Campeonato irá parar.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/04/30/futebol-formacao-juvenis-estoril-benfica-15-jornada-apuramento-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 28 October 2023