Académica 0 - 5 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Apuramento de Campeão
    Round
    2ª Jornada
    Data
    Sun, 5 February, 2023, 11:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    -

     

    LICENCIADOS EM MARCAR GOLOS

     

    Os Sub-15 do Benfica golearam, neste domingo, 5 de fevereiro, em Coimbra, a Académica, por 0-5, em partida da 2.ª jornada da fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional.

     

    A equipa de iniciados do Benfica venceu em Coimbra, a Académica, por 0-5. Uma primeira parte de luxo, na Academia Briosa XXI, na manhã deste domingo, 5 de fevereiro, praticamente carimbou o triunfo, numa partida da 2.ª jornada da fase de Apuramento de Campeão, do Campeonato Nacional de Sub-15.

     

    Depois da goleada na jornada inaugural por 6-0 frente ao Tondela, os jovens benfiquistas voltaram a colocar em campo toda a sua qualidade, desta feita para bater a Académica,  em Coimbra.

     

    Estavam decorridos 10 minutos de jogo e já o Benfica vencia por 0-3Anísio Cabral inaugurou o marcador, aos 3', Stevan Manuel ampliou, aos 7', e Rafael Quintas aos 10', colocaram a formação da casa em sentido.

     

    Ainda antes do intervalo, os encarnados voltaram a festejar. Tomás Soares, aos 30', fez o 0-4 na Academia Briosa XXI.

     

    A segunda parte teve apenas um golo, e uma vez mais para o Benfica. Ricardo Fernandes, vindo do banco, fez o 0-5, aos 75', e encerrou o resultado em 0-5.

     

    Três pontos para os encarnados que somam mais um triunfo e mais uma goleada (saldo de 11-0) na fase de Apuramento de Campeão. No dia 12 de fevereiro, no Seixal, a equipa de Pedro Faria recebe o Vitória de Guimarães (que nesta jornada bateu o Sporting em casa por 3-0), em partida da 3.ª jornada.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/02/05/futebol-formacao-sub-15-academica-benfica-2-jornada-apuramento-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 28 October 2023