SL Benfica 61 - 81 C União Sportiva

    Competition
    Match phase
    Regular phase
    Round
    10ª Jornada
    Data
    Sun, 3 December, 2023, 11:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    ABolaTV

     

    APROXIMAÇÃO À DIANTEIRA FICOU ADIADA

     

    O Benfica perdeu frente ao União Sportiva por 61-81, em jogo da 10.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic Feminina. 

     

     

    A equipa feminina de basquetebol do Benfica não conseguiu aproximar-se dos primeiros lugares da classificação da Liga Betclic Feminina, após ter perdido, neste domingo, 3 de dezembro, por 61-81, na receção ao União Sportiva, duelo a contar para a 10.ª jornada da 1.ª fase da prova.

     

    Um triplo de Sara Iparragirre abriu as hostilidades no encontro, o qual teve momentos de equilíbrio até meio do 1.º quarto. A partir dos três minutos, as visitantes começaram a disparar no marcador e encerraram o parcial em vantagem (10-18).

     

    A menor eficácia das águias nos lançamentos de campo, seja de dois ou três pontos, assim como nos lançamentos livres, determinou o desenrolar dos acontecimentos, levando o União Sportiva à conquista de todos os parciais do desafio. O último acabou por ser o mais equilibrado (17-19), momento em que as comandadas de Eugénio Rodrigues tentaram encurtar distâncias.

     

    No final do jogo, com o resultado em 61-81, o Benfica – que teve em Keilanei Cooper a melhor marcadora da equipa e do jogo com 19 pontos – acabou por não conseguir aproximar-se dos primeiros lugares da classificação, liderada precisamente pela formação dos Açores.

     

    Na próxima jornada, as encarnadas deslocam-se ao terreno da ACD Ferragudo, em jogo referente à 11.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic Feminina, agendado para sexta-feira, 8 de dezembro, às 15h00, na Nave Desportiva de Ferragudo.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/12/03/basquetebol-feminino-benfica-uniao-sportiva-jogo-10-jornada-1-fase-liga-betclic

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Friday, 5 January 2024