AA Espinho 0 - 3 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Regular phase
    Round
    5ª Jornada
    Data
    Sat, 28 October, 2023, 17:45
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    SportTV5
    Assistência
    723

     

    MISTO DE EXPERIÊNCIA E IRREVERÊNCIA DEU CONTA DO RECADO

     

    O Benfica venceu a AA Espinho, por 0-3, em jogo da 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    Na sempre complicada deslocação ao reduto da AA Espinho, o Benfica venceu, por 0-3, em duelo da 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol. Parece... mas não foi nada fácil!

     

    Com Peter Wohlfahrtstätter e Bernardo Westermann de fora devido a pequenos problemas físicos, foi um Benfica intenso e com muita vontade de manter a sua caminhada vitoriosa aquele que entrou em quadra no sempre difícil Pavilhão Arquitecto Jerónimo Reis.

     

    E que 1.º set! AA Espinho e Benfica iniciaram o jogo com tudo... intensidade, garra e determinação, traduzidas em equilíbrio até à decisão já nas vantagens: 25-27 para as águias e 0-1 no desafio.

     

    Os dois sets seguintes mantiveram a toada, mas, com o Benfica assente nos seus rostos mais experientes e também na juventude do seu coletivo, as águias foram superiores e conseguiram resolver. Parciais de 18-25 e 19-25 sentenciaram o jogo no 0-3 final.

     

    Na próxima ronda da competição, a 6.ª, o Benfica, agora com 15 pontos somados na classificação geral, recebe no Pavilhão n.º 2 da Luz o Esmoriz, em jogo marcado para as 17h00 deste domingo, 29 de outubro.

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Arquitecto Jerónimo dos Reis

     

    Formação inicial do Benfica: Ivo Casas (L), Pablo Natan (16), Pearson Eshenko (8), Felipe Banderó (13), Lucas França (6), Tiago Violas (2) e André Aleixo (12)

     

    Suplentes: Raphael de Oliveira (2), Bernardo Silva (L, J), Eduardo Brito (NJ), Nuno Marques (J), Diogo Fernandes (NJ) e Diogo Fevereiro (NJ)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/10/28/voleibol-jogo-aa-espinho-benfica-5-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Monday, 8 January 2024