SL Benfica 5 - 1 CA Feira

    Competition
    Match phase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Round
    9ª Jornada
    Data
    Sun, 14 April, 2024, 14:30
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    BTV

     

    PÓQUER E CLASSE PARA A MÃO-CHEIA

     

    O Benfica venceu o CA Feira, por 5-1, em jogo da 9.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    O Benfica recebeu e venceu, por 5-1, a formação do CA Feira, numa partida relativa à 9.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins feminino. As águias mantêm a invencibilidade e a liderança da tabela classificativa.

     

    Primeira metade muito interessante ao nível tático, com sinal mais do Benfica, mas sem concretização efetiva. Ao intervalo, neste início de tarde de domingo, 14 de abril, vingava o nulo no Pavilhão Fidelidade.

     

    No reatar, tempo para Elena Tamiozzo abrir o livro... Aos 32', lance individual pela zona central da pista e remate colocado para o 1-0; quatro minutos volvidos, nova jogada bonita, desta feita pela direita, e remate rasteiro para o 2-0.

     

    O CA Feira reagiu e Sofia Reyes (38') não deu hipóteses a Maria Vieira, reduzindo para a margem mínima. As águias dispuseram de uma grande penalidade, desperdiçada, mas Elena Tamiozzo redimiu-se e, aos 48', pela esquerda, fez o 3-1. No minuto seguinte, o póquer (4-1), com assistência de Marlene Sousa, ela que sentenciaria o marcador a segundos do soar do buzina (5-1).

     

    A formação comandada por Paulo Almeida, líder invicta da tabela, torna a entrar em rinque no dia 28 de abril, para as contas da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional. Pela frente, em São João da Madeira, o Benfica terá a equipa da AD Sanjoanense.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/04/14/hoquei-em-patins-feminino-jogo-benfica-ca-feira-9-jornada-2-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Friday, 19 April 2024