Competition
Match phase
Regular phase
Round
7ª Jornada
Data
Sat, 1 November, 2025, 17:15
Estado
Played
Tv broadcast
AndebolTV

 

FUGA PARA A VITÓRIA NA 2.ª PARTE


Eficácia demonstrada na 2.ª parte permitiu à equipa feminina de andebol do Benfica vencer neste sábado, 1 de novembro, a Juve Lis, por 26-30, na 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

 

Forte no ataque e com a guarda-redes Joana Ramalho a um bom nível, a equipa anfitriã entrou bem no encontro e conseguiu anular os pontos fortes das águias.

 

Face às dificuldades para chegar ao golo, o treinador Luís Monteiro começou a apostar em alguns ataques sem guarda-redes e o Benfica conseguiu recuperar de um 10-6 para um 12-13, e saiu para o intervalo a vencer por 13-14.

 

Na 2.ª parte, as encarnadas conseguiram impor o seu jogo, e Constança Sequeira apareceu para liderar a equipa rumo a uma vantagem de 17-24.

 

Quando a partida se aproximava do final, a Juve Lis ainda esboçou uma reação, mas não conseguiu aproximar-se ao ponto de poder discutir o resultado com o Benfica, que venceu por 26-30.

 

Sem tempo para respirar, as tetracampeãs nacionais voltam a entrar em campo já neste domingo, 2 de novembro: recebem o Colégio de Gaia às 15h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz, num jogo em atraso da 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/11/01/andebol-feminino-jogo-juve-lis-benfica-7-jornada-1-fase-campeonato-nacional

 

Coming soon


By Universo Benfica on Wednesday, 12 November 2025