José Veiga comentou as últimas notícias do Benfica na Rádio Renascença

Submitted by K_POBORSKY on
O gestor do futebol «encarnado, José Veiga falou esta quarta-feira à Rádio renascença, onde comentou as últimas notícias respeitantes ao mercado de transferências do clube da Luz. Veiga começou por elogiar o capitão Simão ("um grande profissional"), dizendo que acredita que o número "20" vai continuar "de corpo e alma" no Benfica, isto depois da equipa da Luz ter recusado a proposta do Liverpool.

De recordar que no último dia do prazo, a equipa inglesa oferecia 18 milhões de euros pelo extremo "encarnado", mas o Benfica queria 20 milhões.

Veiga refere que "a forma como foi feito, no último dia, o negócio era impossível", até porque o campeão português ficava sem hipótese de "responder" no "mercado".

Sobre as vindas de Karagounis e Miccoli, o dirigente do Benfica garante que o clube contratou "os jogadores que queríamos, tirando o Tomasson, que foi o único jogador que não conseguimos fechar contrato".

"Desde o primeiro dia que queríamos o Karagounis e o Miccoli e, nos últimos dois dias, conseguimos dois grandes reforços", referiu.

Sobre a Liga, Veiga continua esperançado em ganhar o campeonato, apesar dos cinco pontos de atraso em duas jornadas.

"Não são os cinco pontos perdidos que nos vai tirar a motivação. Não se ganham campeonatos no primeiro dia, nem se perdem no primeiro dia. Temos um bom plantel, unido e estamos confiantes na vitória final", acrescenta.

Fonte: RR