«Encarnados» desperdiçam 2 pontos frente à Naval

Submitted by K_POBORSKY on
Os encarnados "escorregaram" no lamaçal do relvado da Figueira da Foz. 1-1 frente à Naval, na Figueira da Foz, foi o resultado final de uma partida em que o Benfica dominou, mas nem sempre concretizou.

A equipa da casa acabou mesmo por ser a primeira equipa a marcar, por intermédio de Bruno Fogaça, aos 72 minutos. Contudo, o Benfica conseguiu restabelecer a igualdade volvidos nove minutos, através de Nuno Gomes.

Com este resultado, o Benfica mantém provisoriamente o terceiro posto, com 17 pontos, menos um que o FC Porto e três que o comandante Sporting de Braga.

Refira-se que o F.C.Porto obteve igual resultado este sábado, diante o Vitória de Setúbal, nas Antas.

Ficha de jogo

Equipas:

Naval: Wilson Júnior, Bessa, Fernando, Nelson Veiga, China (Aurélio, 68), Solimar, Glauber, Gilmar (Rui Miguel, 65), Fajardo, Fogaça e Cazarine (Lito, 58).
(Suplentes: Taborda, Lito, Renato, Rui Miguel, Saulo, Aurélio e Léo Guerra).

Benfica: Rui Nereu, Nelson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Mantorras, 68), Petit, Manuel Fernandes, João Pereira, Karyaka (Nuno Assis, 68), Léo e Nuno Gomes.
(Suplentes: Bruno Costa, Mantorras, Karagounis, Nuno Assis, Beto, Dos Santos e Hélio Roque).

Árbitro: António Costa, de Setúbal.

Acção disciplinar: Cartão Amarelo para Gilmar (52) Bessa (69), Bruno Fogaça (72), Aurélio (82), Glauber (89) e Rui Miguel (93).

Assistência: Cerca de 5.000 espectadores.