Fonte
www.slbenfica.pt
O presidente da SAD do Benfica, Luís Filipe Vieira, anunciou ontem em Trás-os-Montes que o Benfica vai lançar em Janeiro de 2003 uma campanha que tem como objectivo chegar aos 500 mil associados. «Temos um plantel do qual nos orgulhamos, precisamos de preservar e consolidar uma equipa, reforçando-a se for possível. Não podemos delapidar o património humano. Para alguns, o mais importante é a equipa de futebol, mas acima está ainda a instituição e se todos pensarmos nela e ajudarmos, o nosso caminho tornar-se-á mais fácil. Por isso, acreditamos ser possível chegar ao meio milhão de sócios. É esse o nosso objectivo», anunciou aos benfiquistas de Miranda do Douro num jantar muito concorrido na escola secundária daquela localidade.
Relativamente às obras no novo estádio, Luís Filipe Vieira garantiu que as mesmas «estarão concluídas dentro dos prazos previstos e em condições de segurança», acrescentando que os corpos dirigentes do Benfica vão «encontrar as soluções que permitam a estabilidade do clube».
De referir que no périplo do presidente da SAD encarnada por terras transmontanas participaram também Mário Dias, vice-presidente para o património, e Jorge Arrais, vogal da Assembleia Geral do clube.