Fonte
site "mais futebol"
Fehér desmarca-se de Jankauskas
Fehér já suspira quando ouve a pergunta: «Já há novidades em relação ao seu futuro?» Nem ele próprio encontra uma explicação, mas suspira fundo antes de responder. Está à espera de notícias, de um telefonema de José Veiga, para saber onde irá jogar na próxima época. Para já, goza férias na Hungria, na companhia da família e da namorada, «para esquecer o meu último ano no F.C. Porto», como fez questão de explicar ao Maisfutebol no final da conversa.
A avaliar pelas suas palavras está tranquilo. No entanto, desconhecia um pormenor: Jankauskas é reforço portista e o Benfica precisa, urgentemente, de um ponta-de-lança. «Não tem nada a ver um caso com o outro», afirmou sobre a possibilidade de alinhar no clube da Luz já que está em final de contrato com os azuis e brancos e o seu nome poderia dar forma a alguma possível vingança: «Só quero sair do F.C. Porto. Só isso».
«Mas um caso não tem nada a ver com outro», sublinhou. «Espero um telefonema do senhor Veiga», explicou. O contacto poderá acontecer «na próxima semana», altura em que o seu futuro ficará completamente esclarecido: «Para já, está tudo indefinido. Não sei onde vou jogar». Mas uma coisa é certa, Fehér «gostava de continuar em Portugal», onde vive desde os 18 anos. «Estou adaptado ao vosso país, a minha única desilusão foi o F.C. Porto. Neste momento, não sei quais são as hipóteses de continuar por aí».
Em relação ao futuro, o ponta-de-lança húngaro joga pelo seguro e remete todas as questões para o seu empresário. No entanto, esclarece algumas dúvidas: «Nunca assinei nada com o Atlético de Madrid. Nunca falei com ninguém desse clube e eles nunca falaram comigo. Mas se se falou do Atlético de Madrid é porque estaria interessado em mim». De Espanha correram várias hipóteses. De França também. «Esses dois países foram hipóteses. Agora, não sei como estão as coisas...»