Benfica conquista importante vitória em Azeméis

Ciclo complicado

 
Após a vitória em Viana do Castelo por 2-1 (após o empate caseiro com o FC Porto), e a vitória justa mas sofrida em casa com o Gulpilhares por 3-1, a deslocação ao Pavilhão da UD Oliveirense antevia-se como um grande teste para o Benfica.

Olha quem é ele…

 
Do lado da Oliveirense, destaque para a titularidade de Rui Ribeiro (emprestado pelo Benfica), ao lado da ex-glória encarnada Vítor Fortunato, e do treinador/jogador/artista, Tó Neves. Do lado do Benfica, nenhuma surpresa.

Só Mariano marca na 1ªparte

Numa partida de cariz eminentemente táctica, e com o Benfica mais uma vez com uma grande prestação defensiva, os golos valeram ouro e o Benfica chegou ao intervalo com uma importante vantagem, conseguida com 2 golos de Mariano Velazquez.

Rumo a um final feliz


Na 2ªparte o Benfica deu sequência ao seu trabalho e apesar de ter sofrido um golo, por Didi, marcou mais 2, por Valter Neves e Ricardo Barreiros, selando assim o seu triunfo em 4-1. Boa vitória do Benfica. Quarta-Feira o Benfica recebe na Luz, pelas 21h, o Valongo, no 7ºjogo disputado este mês de Novembro.

UD OLIVEIRENSE 1 – 4 SL BENFICA (0-2 ao intervalo)
Árbitros: Joaquim Pinto e Jerónimo Moura

Oliveirense: Tiago Sousa; Vítor Fortunato, Didi (1, cap), Rui Ribeiro e Tó Neves; Maxi Oliva, João Pinto e Diogo Silva. Não jogaram: Domingos Pinho e Paulo Alves.
“Treinador”: Tó Neves

Benfica: Carlos Silva; Valter Neves (1), Mariano (2, cap), Ricardo Barreiros (1) e Tó Silva; Carlitos e Vítor Hugo. Não jogaram: Nuno Adrião, Pedro Afonso e Daniel Guedelha.
Treinador: Carlos Dantas

Disciplina: cartões amarelos a João Pinto; Mariano (2), Tó Silva, Vítor Hugo e Carlitos; Cartões azuis a Tó Neves (directo) e Mariano.