Com Barreiros e muitos azuis

No jogo que marcou o regresso do histórico guarda-redes José Carlos, agora treinador, à Luz, o Benfica regressou às vitórias.

O jogo fica marcado pelas dificuldades do Benfica ante um Paço de Arcos muito fechado e com uma dupla de arbitragem à algum tempo afastada, mas que para mal da modalidade se voltou a reunir este ano. Joaquim Carpelho parece ter recebido de braços abertos o seu colega João Paulo Romão, e o saldo do jogo de Sábado foi de... 14 amarelos e 6 azuis.

Como não houve cobertura do site a este jogo, ficam os números da partida e o destaque para Ricardo Barreiros, que depois da pálida exibição de Barcelos, voltou a mostrar que tem valor, e para os 3 primeiros jogadores brindados com cartão azul, lembramos que ao fim de completarem uma série de 3, serão suspensos por 1 partida. Destaque final para o regresso de Pedro Afonso, a jogar 20 minutos.

Ficha de Jogo
SL Benfica 4 – 2 CD Paço de Arcos (2-1 ao intervalo)

Benfica: Carlos Silva; Valter Neves, Mariano (Cap, 1), Ricardo Barreiros (2) e Tó Silva. Vítor Hugo, Carlitos (1) e Pedro Afonso. Não jogaram: Nuno Adrião (GR) e Daniel Guedelha. Treinador: Carlos Dantas

P.Arcos: Carlos Pires (Cap); José Ramos, Tiago Monteiro, Gonçalo Suissas (2) e Nélson Ribeiro; Bruno Januário, André Costa e Gonçalo Pestana. Não jogaram: Carlos Coelho (GR) e Ruben Amorim.
Treinador: José Carlos

Disciplina: Cartões amarelos a Valter Neves, Ricardo Barreiros (2) e Tó Silva (2); José Ramos, Nélson Ribeiro (2), Tiago Monteiro (2), Gonçalo Pestana, Bruno Januário (2) e André Costa. Cartões azuis a Carlitos (directo), Ricardo Barreiros e Tó Silva; Nélson Ribeiro, Tiago Monteiro e Bruno Januário.

Marcha do Marcador
: 0-1 Gonçalo Suissas (13’), 1-1 Mariano (17’), 2-1 Carlitos (21’), 3-1 Barreiros (32’), 3-2 Gonçalo Suissas (37’), 4-2 Barreiros (42’).