Empate injusto, exibição de qualidade! (Estoril Foot)

O Benfica entrou em campo com alguma mexidas em relação à equipa habitual. A defesa direito jogou João Job, a defesa esquerdo Vitor de Sousa, a central o reforço Tiago Ribeiro e a médio direito o jovem Rui Silva.
O jogou começou dividido com o braga com leve ascendente nos primeiros 10 minutos. A partir desse momento o meio campo do Benfica tomou conta do jogo e controlava todas as operações. Por esta altura, começaram também a aparecer os estremos Diogo Coelho (em velocidade) e Rui Silva (principalmente este) que mostrou pormenores fantásticos. O Benfica controlava e criava algumas situações de perigo até que numa jogada iniciada por Rui Silva, este passa a um colega no centro do terreno que volta a solicitar o primeiro que entre dois defesa aguenta a bola sob controlo e no final dá um toque final de bico ao canto da baliza. Golo merecido e muito festehado!

Na segunda parte O Benfica ainda dominou mais claramente que na primeira parte e sucederam-se várias jogadas de perigo. Destaco alguns pormenores interessantes do médios do Benfica e mais uma vez dos alas. Mas no minuto final um desentendimento entre o guarda-redes e o defesa central Tiago Ribeiro permite que o avançado contrário faça a emenda final para o golo.
Com o golo a surgir perto do final, poucas foram as hipoteses de recuperar, acabando o jogo com o empate a uma bola.

Francisco Castro, Serbenfiquista.com