CN 33ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 30Abr. Dom. 19h30 *TVI*

Initial Rosters

Bench

Coach

Moments

  24 Anderson
  45 Marco Ferreira
  61 Marco Ferreira Substituído por Georgios Karagounis
  67 Léo
  83 Manduca Substituído por Mantorras
  89 Fabrizio Miccoli Substituído por João Coimbra
  90 Georgios Karagounis

Initial Rosters

30 Rubinho
13 Adalto
14 Janício
15 Auri
23 Veríssimo
3 Ricardo Chaves
6 Binho
11 Bruno Ribeiro
28 Carlitos
61 Sandro
26 Silvestre Varela

Bench

12 Marco Tábuas
7 Nandinho
19 Flávio
16 Hélio Roque
25 N’Diaye Madior
8 Pedro Oliveira
20 Sougou

Coach

Hélio Sousa

Moments

  72

Sandro

  70

Ricardo Chaves substituído por Sougou

  81

Sandro substituído por Pedro Oliveira

Coming soon


By Shoky on Friday, 5 January 2024


Rui_Costa

ainda nao s sabe o dia certo e a hora do jogo? pois não?

moderador

por incrível que pareça... não, também gostava de saber.

moderador

Afinal.. já se sabe, serão todos domigo às 18:30.  >:(

Rui_Costa

Citação de: moderador em 24 de Abril de 2006, 13:46
Afinal.. já se sabe, serão todos domigo às 18:30.  >:(

onde viste, eu não encontro nada em lado nenhum...

weliton

in maisfutebol

Os jogos da 33ª jornada serão alterados para domingo, às 18:30 horas, com excepção do Nacional-Boavista, agendado para as 19:00 do próximo sábado.

A decisão da Liga está ainda condicionada à aceitação de todos os clubes envolvidos, mas não deverá existir qualquer problema.

Este horário permite as transmissões televisivas (das 16 às 18 estão vedadas) e garante que todas as equipas que lutam por objectivos semelhantes jogam à mesma hora, como estipulam os regulamentos.

O Nacional-Boavista é excepção porque neste encontro estão envolvidas precisamente as duas equipas que disputam o terceiro lugar na Taça UEFA. Os dois primeiros «bilhetes» para esta competição europeia já estão entregues a Sp. Braga e V. Setúbal, os sadinos por via da Taça de Portugal.



Rui_Costa

#7
ainda vem que é Domingo...assim já posso ir ver descansado...que no Sábado tenho jogo de Futebol e quando disse ao meu treinador que se calhar não ia jogar pq ia ver o Benfica ele quase me  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: (ele é dos Porcos  :knuppel2:)

Assim ja posso ir ver o jogo descansadinho e á pala da Adidas  :D :D :D :D :D :D

Sailing

Apesar de ter cativo não irei ... ainda mais depois de mais uma desilusão ontem ... ainda estamos na luta pelo 2º lugar, mas de facto estou muito triste pelas exibições da equipa

SóRoGeR

vamos apoiar a equipa neste ultimo jogo em casa

ja agora o sporting tem uma saida tradicionalmente dificil (vila do conde)




Nuno Lino

epa é o ultimo jogo podiamos combinar encontrar-nos la????queria conhecer o pessoal