Burinhosa 0 - 2 SL Benfica

    Competition
    Data
    Wed, 4 November, 2020, 21:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    -

     

    SEMPRE A SOMAR!

     

    A equipa de futsal do Benfica venceu o Burinhosa por 0-2, seguindo na liderança da Liga Placard, só com vitórias.

     

     

    A equipa de futsal do Benfica só sabe ganhar! Os comandados de Joel Rocha superaram o Burinhosa por 0-2, no duelo a contar para a 6.ª jornada da Liga Placard, registando assim a sexta vitória consecutiva na prova.

     

    A primeira ocasião de perigo ocorreu por parte da formação da casa, mas o Benfica logo de seguida respondeu e aos 8' surgiu a concretização: na sequência de um canto, Tayebi colocou os encarnados na frente do marcador (0-1). O resultado não se alterou até ao fim da primeira parte e as águias foram em vantagem para o intervalo.

     

    O árbitro apitou para o segundo tempo do desafio e aos 22', Robinho ameaçou as redes de João Azevedo. Um minuto depois, aos 23', os comandados de Joel Rocha aumentaram a superioridade através de um remate cruzado de Chishkala. Estava feito o 0-2 no Pavilhão Gimnodesportivo Burinhosa.

     

    O jogo seguia equilibrado com investidas de ambas as partes, mas o placard não viu mexidas e as águias levaram a melhor, registando assim a sexta vitória consecutiva na Liga Placard, na qual lideram com 18 pontos.  Resultado final: 0-2.

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Gimnodesportivo Burinhosa

     

    Formação do Benfica: André Sousa, Fábio Cecílio, Tiago Brito, Rafael Henmi e Fits 

     

    Suplentes: Martim Figueira (NJ), Silvestre Ferreira (NJ), Afonso Jesus (J), Robinho (c) (J), Ivan Chishkala (J), Hossein Tayebi (J), Rúben Teixeira (NJ) e Jacaré (J)

     

    Intervalo: 0-1

     

    Marcadores: Hossein Tayebi (8') e Ivan Chishkala (23')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/11/04/futsal-jogo-burinhosa-benfica-6-jornada-liga-placard

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 28 October 2023