Sporting C Paris 2 - 2 (3 x 1 p.s.) SL Benfica

    Competition
    Round
    Jogo 2
    Data
    Sun, 5 September, 2021, 10:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    -

     

    BIS DE SILVESTRE NO FECHO DA TAÇA VILA CASCAIS

     

    Benfica enfrentou o Sporting Paris no segundo e último jogo deste torneio de pré-época.

     

     

    A equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica, que celebrou a 1 de setembro os 20 anos da modalidade no Clube, encerrou a participação na Taça Vila Cascais com um empate (2-2) diante do Sporting Paris. Silvestre Ferreira apontou os tentos das águias.

     

    No Pavilhão Desportivo dos Lombos, Maico inaugurou o marcador, aos 4', para a turma francesa. Apesar de o Benfica tentar inverter este resultado, o 0-1 permaneceu até ao intervalo. Na segunda parte, os comandados por Pulpis responderam e empataram logo aos 21', por intermédio de Silvestre Ferreira.

     

    Quando se esperava que as águias arrancassem para o triunfo, Jonathan Chaulet recolocou o Sporting Paris na frente (27'). Perto do apito final, aos 39'Silvestre Ferreira atirou para o empate.

     

    No final do jogo, realizou-se ainda uma cobrança de grandes penalidades para efeito de desempate na classificação final do torneio, tendo a equipa da capital francesa vencido, por 1-3.

     

    Com este empate, os encarnados terminaram a Taça Vila Cascais em 2.º lugar, com dois pontos.

     

    DECLARAÇÕES

     

    Pulpis (treinador do Benfica): "Chegámos [à Taça Vila Cascais) numas condições muito limitadas, com nove baixas. Só temos quatro jogadores da primeira equipa e o resto são jogadores da formação. Na partida com o Quinta dos Lombos fizemos um bom jogo na defesa e bastante correto no ataque. Gostei bastante. Com o Sporting Paris foi uma partida diferente, com as duas equipas muito cansadas, muito castigadas fisicamente. Na primeira parte jogámos mais acelerados, principalmente depois do golo, em que jogámos sem paciência; na segunda parte, baixámos o ritmo e jogámos bastante bem. Não era preciso chegar ao último minuto para marcar. Tivemos várias oportunidades durante o jogo para vencer. Dentro das limitações há coisas positivas: o Pedro Marques, um jogador que fez recentemente 16 anos, somou minutos com a nossa equipa. Os miúdos terem oportunidade é algo positivo dentro do negativo que são as ausências."

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/05/futsal-benfica-sporting-paris-jornada-2-taca-vila-cascais

     

    Coming soon


    By administrador on Saturday, 6 January 2024