SL Benfica 2 - 2 SC Caldas

    Competition
    Match phase
    Jogo Amigável
    Data
    Sat, 11 September, 2021, 19:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    -

     

    VOLEIBOL COM PRIMEIRO TESTE DE PRÉ-ÉPOCA DIANTE DO CALDAS

     

    Jogo de preparação decorreu no Pavilhão n.º 2 da Luz.

     

     

    A equipa masculina de voleibol do Sport Lisboa e Benfica realizou um jogo-treino neste sábado, dia 11 de setembro, frente ao Sporting Clube das Caldas. Foram feitos apenas quatro sets e até aos 25 pontos neste primeiro teste da pré-temporada, com o desfecho final a ser um empate (2-2).

     

    Numa partida efetuada à porta fechada no Pavilhão n.º 2, os encarnados venceram o primeiro parcial por 25-24. O adversário venceu o segundo set também pelo mesmo resultado, com as águias a ganharem o terceiro por 25-16. No último parcial previsto neste jogo-treino, o conjunto visitante ganhou por 22-25.

     

     

    De referir que, além dos voleibolistas que estão ao serviço das seleções, o distribuidor Bernardo Westermann não foi opção para o treinador Marcel Matz por estar a recuperar de uma lesão. Foram utilizados Francisco Moura, Gustavo Tostes, Eduardo Brito e João Infante, jovens da Formação que estão a treinar com a equipa principal.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/12/voleibol-benfica-jogo-treino-caldas-pre-epoca

     

    Coming soon