SL Benfica 3 - 0 CV Almería

    Competition
    Match phase
    Jogo de Apresentação SL Benfica
    Data
    Sat, 18 September, 2021, 20:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    BTV

     

    TRIUNFO CONVINCENTE E DE CLASSE NO JOGO DE APRESENTAÇÃO

     

    A equipa de voleibol do Benfica venceu o Almería, por 3-0, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

     

     

    Benfica recebeu, venceu e convenceu, a formação espanhola do Almería, no encontro de apresentação aos Sócios e Adeptos do Clube. No Pavilhão n.º 2 da Luz, triunfo consistente, por 3-0, num jogo disputado e intenso.

     

    Noite de sábado com os Benfiquistas a marcarem presença nas bancadas da Luz, assistindo ao jogo de apresentação da equipa de voleibol, frente aos vizinhos espanhóis do Almería. Incansáveis e sempre ao lado da equipa, os adeptos foram um fator decisivo para a prestação da formação comandada por Marcel Matz.

     

     

    1.º set foi muito equilibrado e disputado! A formação do Almería cedo conseguiu passar para a dianteira do marcador... mas a resposta não tardou! A arriscar no serviço e nos blocos, e aproveitando as falhas do adversário, os encarnados conseguiram empatar e resolver o set já nas vantagens29-27 (1-0).

     

    No 2.º set a história foi outra, com os encarnados a dominarem de princípio a fim, fechando o parcial num convincente 25-17, fazendo o 2-0 no jogo.

     

    À semelhança do set inaugural, o 3.º e derradeiro set foi decidido já nas vantagens. O adversário começou melhor, contudo, mais uma vez as águias puxaram dos galões e terminaram o parcial com um 28-26, fazendo o 3-0 final no duelo.

     

     

    DECLARAÇÕES

     

    Marcel Matz (treinador do Benfica): "Foi um jogo bom com dois sets equilibrados. Senti a evolução da equipa já neste início de época. Temos objetivos para cumprir daqui a pouco tempo e precisamos de estar bem. Temos de aproveitar estes jogos para crescer individualmente e como equipa. Agradeço aos adeptos a presença deles. Foram 18 meses sem os receber, e jogar com eles foi sensacional. Obrigado pela presença!" 

     

    Japa (ponta do Benfica): "O 1.º set foi complicado, porque até conseguirmos apanhar o ritmo de jogo é difícil. Fomos melhorando e o importante é irmos ganhando ritmo. Foi bom contar com os adeptos e sentir o apoio. Sentimos que temos mais gente connosco, a ajudar-nos, e isso facilita."

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/18/voleibol-benfica-almeria-jogo-de-apresentacao

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Friday, 5 January 2024