SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

    Competition
    Match phase
    Apuramento de Campeão
    Round
    13ª Jornada
    Data
    Sat, 20 May, 2023, 17:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    -

     

    MEIA DÚZIA DE GOLOS SEM RESPOSTA

     

    O Benfica recebeu e bateu o Belenenses numa partida da 13.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Sub-15.

     

     

    Os Iniciados do Benfica, líderes isolados do Campeonato Nacional de Sub-15, derrotaram, por esclarecedores 6-0, o Belenenses, no campo n.º 1 do Benfica Campus, na tarde deste sábado, 20 de maio, num compromisso referente à 13.ª jornada da fase de apuramento de campeão da prova.

     

    As águias mostraram ao que iam desde cedo e, com cerca de meia hora de jogo, dissiparam a maioria das dúvidas sobre o desfecho do duelo, graças aos remates certeiros de Tomás Soares (15'), Anísio Cabral (28') e Manuel Sá (33').

     

    Apesar da vantagem confortável, os encarnados não tiraram o pé do acelerador na segunda metade e voltaram a abanar as redes adversárias por outras três ocasiões, desta feita através de uma iniciativa de Ricardo Fernandes (48'), mas também de Tomás Soares (57') e Anísio Cabral (78'), que bisaram no encontro.

     

    Com este resultado, o Benfica continua a ocupar isoladamente o primeiro lugar do Campeonato Nacional de Sub-15, com 35 pontos em 13 jornadas da competição. No domingo, 28 de maio, às 10h00, os Iniciados do Clube medem forças com o Vitória FC no Estádio do Bonfim.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/05/20/futebol-formacao-sub-15-benfica-belenenses-13-jornada-fase-apuramento-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 28 October 2023