Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Apuramento de Campeão
    Round
    14ª Jornada
    Data
    Sun, 28 May, 2023, 10:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    -

     

    DESBLOQUEIO SALTOU DO BANCO

     

    Iniciados do Benfica derrotaram o Vitória de Setúbal, por 0-1, na 14.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-15.

     

    Na manhã deste domingo, 28 de maio, a equipa de Iniciados do Benfica deslocou-se até ao Estádio do Bonfim e derrotou o Vitória de Setúbal, por 0-1, num compromisso da 14.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-15.

     

    Num desafio pautado pela desinspiração ofensiva, nenhuma das equipas conseguiu fazer as redes abanarem na primeira metade. Todavia, à passagem do minuto 60, Anísio Cabral, que havia começado no banco, marcou o único golo da partida e ofereceu os três pontos aos encarnados.

     

    Deste modo, as águias conservam o primeiro lugar da competição, com 38 pontos somados em 14 rondas disputadas. Na próxima jornada, os jovens encarnados recebem o Sporting no Campo n.º 1 do Benfica Campus, num duelo calendarizado para as 11h00 de sábado, 3 de junho.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/05/28/futebol-formacao-iniciados-v-setubal-benfica-14-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Friday, 5 January 2024