SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

    Competition
    Match phase
    Apuramento de Campeão
    Round
    15ª Jornada
    Data
    Sat, 3 June, 2023, 11:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    BTV

     

    VITÓRIA DE MÃO-CHEIA NO DÉRBI

     

    Iniciados do Benfica derrotaram o Sporting, por 5-0, na 15.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-15.

     

     

    Num compromisso referente à 15.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-15, os Iniciados do Benfica venceram o Sporting por 5-0, no Campo n.º 1 do Benfica Campus.

     

    As águias impuseram-se desde cedo no encontro e, à passagem do minuto 13, Tomás Soares colocou os anfitriões na dianteira. Cerca de um quarto de hora depois, Stevan Manuel duplicou a vantagem encarnada, com o 2-0 a prolongar-se até ao descanso.

     

    No segundo tempo, os benfiquistas foram ainda mais letais e, aos 10 minutos desta metade, já venciam por 4-0, fruto dos golos de Anísio CabralTomás Soares, que bisou no duelo. Na reta final da contenda, Miguel Figueiredo também inscreveu o seu nome na lista de marcadores e fechou o resultado em 5-0.

     

    Com a vitória no dérbi, o Benfica soma agora 41 pontos em 15 jogos na competição e mantém a liderança isolada da mesma. No sábado, 10 de junho, às 17h00, a equipa Sub-15 das águias mede forças com o Boavista no Campo n.º 1 do Benfica Campus, em jogo referente à 16.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/03/futebol-iniciados-benfica-sporting-jogo-15-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 28 October 2023