SC Salgueiros 0 - 2 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Apuramento de Campeão
    Round
    9ª Jornada
    Data
    Sat, 30 March, 2024, 11:00
    Estado
    Played

     

    LÍDER RESOLVEU NA PRIMEIRA PARTE

     

    Na jornada que correu o pano sobre a 1.ª volta da fase de apuramento do campeão nacional Sub-15, o Benfica impôs-se no reduto do Salgueiros (0-2).

     

    Em mais uma prova de eficácia e competência, os Iniciados do Benfica venceram por 0-2 na visita ao Salgueiros, no jogo da 9.ª jornada da fase de apuramento do campeão nacional Sub-15. Com 25 pontos averbados (em 27 possíveis) na 1.ª volta, as jovens águias lideram o Campeonato.

     

    No Complexo Desportivo da Campanhã, o coletivo encarnado não tardou a colocar-se numa posição de vantagem. Bernardo Nunes, ao minuto 17, rubricou o primeiro golo (0-1) na manhã invernosa deste sábado, 30 de março.

     

    Ainda no decurso da etapa inicial do encontro, as águias deram mais cor ao resultado, cabendo a Tiago Rodrigues a assinatura do 0-2 (33'). E o score assim se manteria até ao final da partida.

     

    A 2.ª volta da fase de apuramento do campeão do Campeonato Nacional Sub-15 começa no dia 14 de abril, data prevista para a deslocação dos Iniciados benfiquistas ao reduto do FC Porto, no âmbito da 10.ª jornada.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/03/30/futebol-formacao-sub-15-jogo-salgueiros-benfica-9-jornada-apuramento-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 30 March 2024