Esmoriz GC 0 - 3 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Taça Federação - Quartos-de-Final
    Round
    Jogo 1
    Data
    Sat, 30 March, 2024, 19:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    FPV TV

     

    SUPERIORIDADE INEQUÍVOCA

     

    No primeiro encontro do play-off da Taça Federação, o Benfica derrotou o Esmoriz, por 0-3.

     

    Uma semana após a conquista da Taça de Portugal, feito que não acontecia há 50 anos, a equipa feminina de voleibol do Benfica venceu o jogo 1 do play-off da Taça Federação, disputado diante do Esmoriz (0-3), neste sábado, 30 de março.

     

    No Pavilhão do Esmoriz Ginásio Clube, Rui Moreira apostou em cinco atletas Sub-21 no arranque do embate. Alice Clemente, Marisa Pardal, Mariana Garcez, Matilde Ferreira e Joana Garcez integraram a formação inicial, na qual também fizeram parte Angélica Malinverno e Tatiana Rizzo.

     

    A equipa da casa esteve na dianteira (3-0), mas as águias não facilitaram e partiram para um triunfo bastante expressivo no 1.º parcial (13-25).

     

    Num encontro em que Margarida Guerreiro (20 anos) fez a estreia pelas seniores, o set seguinte foi mais dividido, mas, mais uma vez, o desfecho foi idêntico, pois as comandadas de Rui Moreira triunfaram (19-25).

     

    Na frente por 0-2, o Benfica teve uma entrada forte no 3.º set (0-8). Superiores em todos os níveis, as encarnadas concluíram o parcial com 13 pontos de vantagem (12-25), o que ilustra a diferença em quadra. Primeiro jogo vencido (0-3) em uma hora e cinco minutos. Segue-se a 2.ª partida, agendada para sábado, 13 de abril, às 19h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz. Vencendo, o Benfica ultrapassa o Esmoriz.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/03/30/voleibol-feminino-jogo-esmoriz-benfica-desafio-1-play-off-taca-federacao

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Sunday, 31 March 2024