Fernando Santos quer que a equipa repita a exibição de Leiria

Submitted by K_POBORSKY on
Fernando Santos falou esta sexta-feira aos jornalistas, depois de mais uma sessão de trabalho. O técnico começou por minimizar o clássico Sporting-FC Porto para as contas do Benfica. “ Neste momento só dependemos de nós. Temos o jogo com o E. Amadora, que vamos vencer, e um em atraso. O que acontece aos nossos adversários neste momento não é relevante e espero que até ao fim também o seja porque nós vamos ser campeões”, disse, em antevisão do encontro de domingo com a equipa da Reboleira.

O treinador quer um Benfica diferente do de Glasgow. “O E. Amadora é uma equipa que necessita de pontos, que virá jogar muito organizada defensivamente e espreitando o contra-ataque. Preferia que viesse aqui jogar olhos nos olhos mas não vai ser assim. Espero que a nossa equipa faça o que fez em Leiria e com o D. Aves”, disse.

A derrota alcançada em Glasgow não poderia fugir da conversa mantida com a comunicação social: “Umas vezes remata-se muito e a bola não entra. O importante é criar as oportunidades . Em Copenhaga e Glasgow tivemos duas bolas no poste. Mas no futebol marca-se ou não se marca e é isso que dita a diferença. Se há jogos em que o Benfica fez remates e criou situações de golo este foi um deles”.