Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Apuramento de Campeão
    Round
    2ª Jornada
    Data
    Sun, 4 February, 2024, 11:00
    Estado
    Played

     

    TRÊS GOLOS E MAIS TRÊS PONTOS!

     

    O Benfica venceu o Boavista, por 0-3, em jogo da 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-15.

     

    A equipa de Sub-15 do Benfica venceu o Boavista, por 0-3, neste domingo, 4 de fevereiro, em jogo referente à 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional que se disputou no Parque Desportivo Ramalde.

     

    A entrada afirmativa das águias permitiu-lhes chegar à vantagem, aos 8', por Sevastian Belov (0-1). A superioridade do Benfica ganhou maior expressão, aos 34', quando Hugo Gomes colocou o marcador com uma vantagem mais confortável (0-2).

     

    Na etapa complementar, as contas do encontro ficaram fechadas, aos 72', por Afonso Ferreirinha (0-3). O Benfica mantém o registo totalmente vitorioso nesta fase da competição, tendo superado FC Porto e Boavista.

     

    Na próxima jornada, a 3.ª, o Benfica recebe o Tondela, em desafio agendado para 10 de fevereiro, às 15h00, no Benfica Campus (Campo n.º 7).

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/02/04/futebol-formacao-sub-15-jogo-boavista-benfica-2-jornada-fase-apuramento-campeao-campeonato

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Sunday, 4 February 2024